quinta-feira, 25 de maio de 2017

Por que tem horas que temos vontade de jogar tudo pro alto!!!!

Oi meus amores!
tudo bem com vocês? espero que todas bem!
porque tem horas que temos vontade de jogar tudo pro alto!!!!
eu to num momento da minha vida que to no limite!!!!
verdade meninas!!!!! esses dias no trabalho tem sido bem cansativo! estressante! e revoltante!!!

fico puta de raiva com cobranças que eu to fazendo e com indiretas do chefe, juro que me deixa mais puta de raiva é que tenho feito o meu trabalho e de mais 2 pessoas!
as pessoas chegam tarde! sai a hora que quer! passa a perna nele e tem mais valor do que eu que me mato chego cedo! resolvo pepinos de casa!levo trabalho pra casa! e isso não sou reconhecida!!!
juro só não joguei a toalha ontem depois de um pega que teve aqui justamente por causa do financiamento!
porque juro! se não tivesse tanta conta tinha metido o louco já daqui!!!

mas to procurando outro emprego!!!! vamos ver se aparece algo melhor que aqui!
mas por enquanto vamos levando a vida não é mesmo!!!!!

bem vamos para o dia de ontem!!!!

café da manhã
2 fatias de pão integral
2 fatias de queijo prato
2 fatias de presunto
requeijão
café com açúcar demerara


Lanche da manha
1 banana
1 danone


Almoço
arroz
salada de legumes
brocolis
rocambole de carne


Janta (sem fotos)
1 pão francês
1 salsicha refogada com cebola e tomate
1 fatia de queijo prato
1 fatia de presunto
requeijão
1 copo de sprite
catchup e mostarda


ontem sai mais cedo do trabalho então não fiz lanche da tarde! cheguei em casa e me joguei no sofa e fiquei por la o resto da tarde!!!!

bem amores é isso!
beijos a todas




9 comentários:

  1. O pior é que as coisas são assim mesmo, parece que quanto mais a gente faz mais somos cobradas, sei bem o que é isso quando trabalhava registrada, ta certa vá procurando algo melhor, boa sorte amiga, bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Penso como você. Em primeiro lugar vem o conforto da minha família. Só troco de trabalho se encontrar algo melhor e que garanta o mesmo salário ou até mais.

    ResponderExcluir
  3. Há uns meses fui parar em uma seção para trabalhar em um projeto e você não imagina como me arrependi. Um monte de gente que enrola, empurra trabalho para os outros, tudo sem planejamento. Foi difícil. Agora chegaram novos colegas que realmente trabalham e ajudam, mas ainda não me recuperei do susto inicial. rs

    ResponderExcluir
  4. Olá Luana!
    Já passei por isso diversas vezes (em relação ao trabalho). Esfrie a cabeça, e pense no que é melhor pra você. A vida passa tão rápida, né? Por isso, pense em coisas boas, que dias melhores virão. Procure fazer coisas que te deixa feliz. Gostei do seu cardápio do almoço, da banana, adorei o danone (amo) e fiquei com água na boca do seu lanche. Nem tomei café ainda, mas já acordei muito cedinho, mas já estou preparando meu almoço, embora não tenho o hábito de almoçar, mas como hoje chove muito aqui, resolvi almoçar. Fique na paz.

    ResponderExcluir
  5. É dificil e fico assim do mesmo jeito ai vem meu marido e me lembra o quanto quis este emprego kkkk. Adoro ver as fotinhas das suas refeições...Beijos amore estamos juntas.

    ResponderExcluir
  6. É difícil mesmo, nem sempre é fácil contornar os problemas pessoais e profissionais e ainda seguir cuidado de nós, mas vamos aprendendo. Vai tudo melhorar de uma forma ou de outra, você vai ver!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  7. Bom dia minha querida amiga, você esta bem?

    ResponderExcluir
  8. Luuuuuuu kd vc? Tudo bem por ai? Saudades de suas postagens, bjsssss

    ResponderExcluir